PARCELA ÚNICA

Prospecção de Clientes de Seguros

Automóveis e Seguros de Pessoas e Corporativos

Carga Horária1h
CategoriaCurso Livre
ModalidadeOnline
ÁreaGestão
VALOR TOTAL DO CURSO
R$ 48,00

Sobre

Programa

  • Introdução à Prospecção de Clientes no Mercado de Seguros: Perfil do mercado, segmentação e comportamento do consumidor de seguros automotivos, pessoais e corporativos;
  • Estratégias de Identificação de Potenciais Clientes: Técnicas de prospecção ativa, uso de ferramentas digitais e análise de bases de dados;
  • Abordagem e Comunicação Eficaz: Desenvolvimento de pitches personalizados, técnicas de negociação e construção de relacionamento com clientes;
  • Gestão de Objeções e Fechamento de Vendas: Como lidar com resistências, esclarecer dúvidas e conduzir o cliente à decisão de compra;
  • Fidelização e Expansão de Portfólio: Estratégias pós-venda, retenção de clientes e cross-selling de produtos de seguros.

Metodologia

  • Conteúdo em formato digital (vídeoaulas e material em PDF)
  • Flexibilidade de horário e local de estudo.

Certificação

O certificado do curso de extensão será emitido pelo IPETEC – Instituto de Pesquisa, Educação e Tecnologia.

Professor

  • Sérgio Ricardo

    Sérgio Ricardo

VALOR TOTAL DO CURSO
R$ 48,00

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.